domingo, 17 de abril de 2005

A vergonha continua...

Ainda eu me lamentava por meia dúzia de faltas, 2 ou 3 foras de jogo e um golo marcado em posição irregular, contra o FCP... No jogo seguinte deparo-me com um golo mal anulado, por fora de jogo não existente do jogador do Leira (recordo que o Quim remata contra o adversário e a bola acaba por entrar na baliza benfiquista). Para acabar de borrar a escrita passam impunes duas cotoveladas do Karadas, e já no perido de descontos, é assinalada uma falta ao contrário que permite à instituição alcançar o empate.

Recordo as palavras de João Bartolomeu - “a falta existiu sim, mas foi o Karadas quem a cometeu”. “Estou aqui para lamentar este tipo de arbitragens e alertar os restantes clube da Liga para que se dê uma volta nisto. É preciso que a informática entre definitivamente no futebol para que os árbitros não saiam impunes dos seus erros”.

Por acaso a Intituição até jogou melhor, até não merecia perder... mas alcançar o empate desta forma, é VERGONHOSO para Instituição, para o árbitro, para a Liga, enfim para qualquer adepto de futebol com dois dedos de testa... ONDE ISTO IRÁ PARAR!?

PS- Parabéns ao SCP pelo excelente resultado conseguido contra o Newcastle, fez-me lembrar um célebre jogo do meu FCP com a Lázio de Roma...

Sem comentários: