terça-feira, 12 de julho de 2005

Grande desilusão...

Um amigo mandou-me um mail em que confessa uma das suas maiores desilusões, vou transcrever o seu mail... pode acontecer a qualquer um...

"Fui surpreendido esta semana com a noticia que mais temia ouvir em toda a minha vida, confesso que sendo pai há dois anos estou mentalmente preparado praticamente para tudo; o flagelo da droga; os gangs ... etc.

Mas o que eu mais temia aconteceu o meu filho olhou-me nos olhos e disse-me: "xou do Benfica". Naquele momento tudo parou para mim ( qual experiência de morte ). Vi a minha alma a sair do meu corpo e dei por mim a flutuar no tecto da sala olhando de cima para mim e para o meu filho, vi o longo túnel com a luz ao fundo, mas , de repente fui sugado novamente para dentro de mim próprio. Nessa noite não dormi a pensar no que terei falhado ou feito para merecer tal castigo. Com o passar das horas fui-me habituando à ideia. Até porque existem pelo menos quatro semelhanças entre o meu filho de dois anos e o Benfica:

1- O meu filho gosta de ser levado ao colo.

2- O meu filho não sabe jogar futebol.

3- O meu filho tem quem resolva por ele os seus problemas.

4- O meu filho não tem dinheiro mas tem tudo "do bom e do melhor"

Os meus pêsames caro amigo...

Sem comentários: