sábado, 21 de maio de 2005

Onde chegou a Informação Audiovisual...

Quinta-feira, desloquei-me ao Estádio do Dragão assistir ao treino do ainda Campeão Nacional, Europeu e do Mundo. As páginas tantas, um reporter da TVI, acompanhado pelo respectivo camaraman veio fazer-me uma entrevista. Falei como estou habituado a agir e fui sincero:

Reporter: Ainda acredita que o Porto vai ser cãmpeão?
Rui Mário: Acredito, tenho fé nesta última jornada.
Rpt: Esta jornada o Sr. é mais Boavisteiro que nunca?
RM: Este fim de semana sou tão Boavisteiro, quanto fui, quando o Boavista andava a Taça Uefa, além do mais, prefiro sempre que os clubes do Norte ganhem aos do Sul.
Rpt: Se o Porto for Campeão, esta Superliga terá um sabor especial para si?
RM: Não o posso negar uma vez que mal acabou o jogo do Benfica com o Sporting, o Benfica começou a festejar o Campeonato.

Como não falei com pronuncia do Porto, que não tenho uma vez que sou transmontano, e como falei com algum fair-play... a minha entrevista não passou na tv... foi saltada, visto não ter evidenciado sinais de pouca inteligência e fanatismo clubístico. (E assim anda a TVI)

Moral da História: É um orgulho para mim, ter feito uma entrevista, e que por não ter cumprido tão defenidos critérios, não ter sido selecionada para passar na tv.

No mesmo dia dei uma pequena entrevista para o Público, essa sim foi publicada no jornal de sexta-feira. Prometo na 1ª oportunidade publicar aqui uma foto da pequena entrevista.

Sem comentários: